O diretor de ‘Aquaman e o Reino Perdido’, James Wan, usou as redes sociais para fazer um anúncio sobre o novo filme do rei dos mares.

Wan postou uma foto em sua conta no Instagram, onde aparece junto a Jason Momoa e Patrick Wilson – e um chuveiro – anunciando o final das gravações do filme. O último dia de filmagens aconteceu essa semana em Malibu e o diretor fez questão de destacar que eles se molharam bastante para fazer esse filme.

Na postagem, ele confirma que ‘Aquaman 2’ teve 95% das gravações se passando no Reino Unido, e agradece à equipe. “MIL OBRIGADOS para toda a equipe incrível que trabalhou tão duro e incansavelmente neste filme,” disse Wan. “De verdade, alguns dos melhores artesões com quem eu tive a boa sorte de trabalhar. E um grande salve às incríveis unidades havaianas e de Los Angeles”, continuou.

Leia mais!

publicidade

No entanto, logicamente não é porque as filmagens terminaram que o filme está pronto, e ele reforçou isso no final da mensagem. “Eu tenho um caminho muito longo a percorrer antes que esteja pronto, mas eu mal posso esperar para compartilhar esse pequeno filme com vocês todos”, concluiu o diretor.

“Aquaman e o Reino Perdido” é a sequência de “Aquaman“, filme de 2018 que arrecadou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria global. A nova história do rei de Atlantis tem previsão de chegar aos cinemas no dia 16 de dezembro de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!