Rumores apontam que a Motorola deve lançar no final do ano, ou no começo de 2023, seu novo flagship Motorola Frontier, que contaria com o futuro chip Snapdragon 8 Gen 2 e uma câmera de 200 MP.

O smartphone codinome “Frontier” da Motorola teria o número de código SM8475, e seria o herdeiro do Moto Edge X30, cuja foto ilustra esse post. O Edge X30 (ou Edge 30 Pro, dependendo do mercado) ficou marcado por ser o primeiro dispositivo lançado com o chip Snapdragon 8 Gen 1.

Como mostramos aqui, a Qualcomm já está trabalhando no sucessor desse chip, e o seu nome (Snapdragon 8 Gen 2) foi inclusive confirmado pelo CEO da empresa em um podcast. Assim, caso a Motorola consiga repetir a dose no final do ano, o Motorola Frontier pode ser novamente o primeiro (ou um dos primeiros) a contarem com o futuro flagship da Qualcomm.

O Motorola Frontier não teria apenas o chip Snapdragon 8 Gen 2 e câmera de 200 MP. Ele pode contar com uma tela OLED de 6,67 polegadas com taxa de atualização de 144Hz. Além disso, ele teria um carregamento de 125W ou 50W sem fio, o que seria uma ótima novidade para a marca.

publicidade

Leia também

Fonte: Technik News e Sparrows News