Depois da estreia da segunda temporada, ‘Euphoria’ se tornou a série mais assistida da HBO Max da América Latina. De acordo com o streaming, os números do primeiro episódio superam toda temporada anterior. O segundo ano da trama atingiu ainda mais espectadores que a primeira temporada, conseguindo um grande engajamento nas redes sociais de países diferentes.

A série ‘Euphoria’ retrata a história de um grupo de jovens que tentam se encontrar em meio a um mundo cheio de drogas, sexo e violência. A 1ª temporada foi lançada em 2012 e a série também conta com dois episódios especiais que preparam os fãs para as novas aventuras.

Além disso, o próximo episódio de ‘Euphoria’ foi transmitido no último domingo (16) pela HBO, às 23h. Você também pode assistir pela plataforma de streaming pela HBO Max.

Leia mais:

publicidade

Segunda temporada de “Euphoria” ganha trailer; assista

A nova temporada de “Euphoria“, série original HBO, ganhou um trailer oficial cheio de amor, vício, recaídas e uma mala misteriosa.

“Euphoria” acompanha um grupo de adolescentes e suas jornadas através das drogas, sexo, relacionamentos, descobertas, traumas e perdas. A primeira temporada da série foi um grande sucesso, que rendeu o Emmy de Melhor Atriz em Série Dramática à jovem estrela Zendaya, o que vem gerando grande expectativa do público e da crítica para o que está por vir.

Assista abaixo ao trailer legendado de “Euphoria”:

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!