Sucesso nas bilheterias, a Sony Pictures divulgou um novo pôster de ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ com tom mais misterioso e melancólico do que os cartazes anteriores. Dessa vez, Peter Parker (interpretado por Tom Holland) aparece todo machucado e encarando Nova York depois da revelação de sua identidade.

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa
Novo pôster do ‘Homem-Aranha’ 3
Imagem: Sony Pictures/Reprodução

Leia mais!

‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já é a maior abertura brasileira da história da Sony

Quem já assistiu o novo filme de um dos heróis mais famosos dos quadrinhos? Com pouco tempo de estreia, ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ já fez história nas bilheterias pelo Brasil, só com as sessões de pré-estreia da última quarta-feira (15). De acordo com informações da Sony Pictures, o longa já é a melhor estreia da história do estúdio no país.

Além disso, o filme também é a quarta maior abertura de todos os tempos nos cinemas brasileiros com arrecadação 80% acima do filme anterior, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, e 114% acima do dia de abertura de ‘De Volta Ao Lar’.

publicidade

O filme já está em cartaz nos cinemas brasileiros e conta com o retorno de antigos astros da franquia: de Jamie Foxx, de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2’, no papel do vilão Electro e a Alfred Molina, de ‘Homem-Aranha 2’, como o Doutor Octopus.

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!