No sábado (15/01), o analista Jeff Pu da Haitong International Securities apostou que a Apple deveria lançar toda a linha iPhone 14 com telas ProMotion de 120Hz, não apenas os modelos Pro. Infelizmente para quem se empolgou com a ideia, parece que esse não será o caso. 

Como outro especialista da indústria, Ross Young, escreveu no Twitter, a Apple deve manter sua tela de alta taxa de atualização como exclusividade para os modelos Pro, como aconteceu com a linha iPhone 13.

Respondendo a uma pergunta sobre suas expectativas para a tela de 120Hz em todos os iPhones 14, Young especificou que a fornecedora de telas para a Apple BOE Display não tem capacidade de produção de telas LTPO suficiente para entregar telas do tipo para todos os modelos. Young acrescentou que a BOE ainda não enviou nenhum carregamento de telas LTPO até agora.

“[Esperar que iPhones 14 não-Pro tenham tela de 120Hz] seria arriscado. Talvez em 2023…”, escreveu Young.

publicidade
Imagem / Twitter / Ross Young

Leia mais:


Além da má notícia sobre as telas, Young também postou uma imagem do que pode ser a configuração de câmeras de selfie do iPhone 14. Estranhamente, o display mostra tanto um furo como um nicho em formato de pílula para a câmera. Como o site GSMArena apontou, se esse design realmente sair do papel, o iPhone 14 será o primeiro smartphone com dois tipos de nicho de câmera de selfie no mercado.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!