O final da manhã desta terça-feira (18) trouxe para os fãs do videogame mais um destaque para a adaptação de um jogo em série animada. A Netflix divulgou o primeiro trailer da animação ‘The Cuphead Show’, baseado no premiado game ‘Cuphead’, da desenvolvedora StudioMDHR Entertainment.

“Acompanhe as desventuras únicas do adorável e impulsivo patife Cuphead e seu irmão cauteloso, mas facilmente influenciado, Mugman”, destaca a descrição do trailer no canal da Netflix.

Leia mais:

Confira o trailer de ‘The Cuphead Show’:

A série animada de Xicrinho e Caneco, como são chamados os personagens na versão brasileira do jogo e na descrição em português do programa na Netflix, foi anunciada pela gigante do streaming em julho de 2019. A produção vai acompanhar a vida dos irmãos em Inkwell Isle, com outros personagens além dos videogames. O primeiro teaser saiu em junho do ano passado.

publicidade

‘The Cuphead Show’ chega à plataforma de streaming no dia 18 de fevereiro, em exatamente um mês. Por enquanto, os fãs do jogo podem acessar o site ‘CupheadCountdown’.

O jogo ‘Cuphead’ é um run and gun de plataforma, lançado em setembro de 2017 para o console Xbox One e também para computador com o sistema operacional Windows, sendo publicado pela Microsoft Studios. Em seguida, ele foi levado também para o Nintendo Switche para o PlayStation 4. Depois desses últimos lançamentos, o game chegou a marca de 6 milhões de cópias vendidas em todo o mundo.

Confira a sinopse de ‘The Cuphead Show’:

Baseado no premiado game que chamou a atenção pela animação em estilo retrô, “Cuphead – A Série” é uma comédia que acompanha as desventuras do impulsivo Xicrinho e seu cauteloso irmão Caneco. Os dois percorrem as Ilhas Tinteiro em busca de diversão e aventura, sempre se ajudando. Menos quando resta só um biscoito, aí é cada um por si. “Cuphead – A Série” mistura nostalgia, ótimas piadas e uma boa dose de tensão, especialmente quando um rival (ninguém menos que o Diabo em pessoa) entra em cena para atrapalhar nossos heróis. A produção executiva é de C.J. Kettler pela King Features e dos criadores do game Cuphead, Chad e Jared Moldenhauer, pelo Studio MDHR. A animação é produzida pela Netflix Animation, com produção executiva de Dave Wasson (Mickey Mouse), ganhador do Emmy e do Annie, e coprodução executiva de Cosmo Segurson (A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar).

Conheça os códigos da Netflix e encontre os melhores conteúdos na plataforma.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!