A Netflix divulgou o teaser oficial da nova série ‘Vikings: Valhalla‘, spin-off de ‘Vikings’, e o derramamento de sangue viking vem aí.

A trama da nova série começa cem anos após a série original, ‘Vikings’, que acompanha a história de Ragnar Lothbrok e seus descendentes, e terminou em 2019, após 6 temporadas de muito sucesso.

publicidade

Já ‘Vikings: Valhalla’, que terá um foco no personagem Leif Eriksson (Sam Corlett), girará em torno do histórico conflito conhecido como Massacre do Dia de São Brice, que ficou famoso por unir vikings cristãos e pagãos para confrontar a Inglaterra.

Anteriormente, a Netflix já havia liberado um trailer e cenas de bastidores da série. Agora, assista ao novo teaser de ‘Vikings: Valhalla’:

publicidade

Confira a Sinopse oficial de ‘Vikings: Valhalla’: Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento, e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e a glória.

Leia mais:

publicidade

A primeira temporada da série terá 8 episódios e a série terá ao menos duas temporadas, visto que a segunda já está totalmente gravada.

Esse novo teaser antecipa o lançamento de ‘Vikings: Valhalla’, que chega exclusivamente à Netflix no dia 25 de fevereiro de 2022.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!