O final do episódio 4 da série do Disney+, ‘O Livro de Boba Fett’, sugeriu um possível cameo de Din Djarin, personagem de ‘The Mandalorian‘.

ATENÇÃO: O texto contém spoilers do episódio 4 de ‘O Livro de Boba Fett’

publicidade

A sugestão de que isso possa acontecer vem de uma cena ao final do episódio, quando Boba Fett (Temuera Morrison) se encontra com as famílias do crime de Mos Espa, ele percebe que precisarão de uma ajudinha extra na guerra que está prestes a acontecer.

Então, Fennec Shand (Ming-Na Wen) dá uma sugestão: comprar ajuda, o que antecipa a participação do próprio Din Djarin (Pedro Pascal). O episódio 4 ainda mostrou flashbacks do período de Boba Fett em Tatooine e como ele conheceu e salvou a vida de Fennec Shand, o que resultou na parceria da dupla desde a segunda temporada de ‘The Mandalorian’ até o presente na nova série.

din djarin
Boba e Fennec, dupla de ‘O Livro de Boba Fett’. Divulgação/Disney+

Com isso, ‘O Livro de Boba Fett’ pode focar na chegada do poderoso sindicato Pykes a Tatooine, e como ele ameaça a estabilidade do planeta. Nesse contexto, Fett se encontra os os chefes das famílias de Mos Espa, mas nenhuma delas aceita ficar de seu lado na guerra que está por vir contra os Pykes. Mas nem tudo foi tempo perdido, visto que ele consegue convencê-los a não se juntar aos Pykes contra ele e permanecer neutros, já que Boba Fett seria uma ameaça menor aos negócios das famílias dos que os Pykes.

Mas, mesmo tendo convencido as famílias a não se aliarem ao inimigo, as forças de Boba Fett continuam limitadas contra o poder dos Pykes, que possuem um pequeno exército a seu favor. Com esse impasse, chega a ideia de Fennec, que deixa no ar o que quer dizer: “créditos podem comprar músculos… se você souber onde procurar”.

Leia mais:

Assim termina o episódio 4. Mas a sugestão não fica apenas nas palavras de Fennec, com a música tema de ‘The Mandalorian’ tocando ao fundo, deixando mais forte a indicação de um cameo do caçador de recompensas mais famoso das galáxias.

O episódio 5 da série ‘O Livro de Boba Fett’ chega na próxima quinta-feira, dia 26, só no Disney+.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!