Apesar dos rumores recentes de que o game ‘Hogwarts Legacy’ poderia ter seu lançamento adiado, a Warner Bros. reafirmou o lançamento do jogo para 2022.

O RPG de mundo aberto permitirá que os jogadores explorem o mundo de Harry Potter, customizem seus personagens e se tornem mais um aluno frequentando as aulas de Poções, Feitiços ou Transfiguração em Hogwarts. O título foi anunciado em 2020 e teve o lançamento adiado até 2022 para criar a melhor experiência possível aos jogadores.

publicidade

O jogo se passa no final dos anos 1800 e promete uma experiência única que vem animando os fãs desde o anúncio. Mas, apesar disso, pouca informação foi liberada até aqui sobre o jogo.

Leia mais:

Agora, apesar de rumores recentes, com a informação vindo das redes sociais do Brasil. O Twitter oficial da Warner Play brasileira incluiu ‘Hogwarts Legacy’ entre os títulos a serem lançados em 2022. Apesar de uma data de estreia não ter aparecido até o momento, isso sugere que a Warner Bros. ainda não desistiu de lançar o jogo esse ano. A Warner ainda não comentou diretamente sobre a data de estreia do jogo desde 2021.

Então, o negócio é aguardar novas atualizações, até que uma data específica seja anunciada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!