A Samsung revelou sem querer em uma página do Bixby uma imagem do seu futuro tablet Galaxy Tab S8, com destaque para o notch da câmera. O tablet já foi mostrado em vários vazamentos, mas essa é a primeira vez que aparece em uma imagem oficial.

Imagem real do Galaxy Tab S8 com notch é mostrada em página oficial da Samsung
Design do Galaxy Tab S8 com notch é revelado em página oficial da Samsung / Reprodução: Samsung

O novo tablet flagship da Samsung deve contar com o processador Snapdragon 8 Gen 1 e alguns tamanhos de telas, uma delas bem grande, com 14,6 polegadas. Além disso, é possível que ele também tenha uma versão com o Exynos 2200, apresentado ontem pela Samsung.

publicidade

Notch do Galaxy Tab S8 deve ter câmera dupla de 12 MP

O principal destaque do tablet é o notch, que terá duas câmeras de 12 MP, mas o Tab S8 também tem uma câmera de 13 MP e uma ultrawide de 6 MP na traseira. Assim, estamos falando de um tablet com quatro câmeras.

Imagem renderizada do Galaxy Tab S8 com notch
Imagem renderizada do Galaxy Tab S8 com notch / Reprodução: 91 Mobiles / OnLeaks

Além disso, a linha Tab S8 deve ter outros dois modelos além do básico, o Tab S8+e Tab S8 Ultra. Todos os três devem contar com conectividade 5G e uma bateria com capacidade de 11.200 mAh.

publicidade
Visual do Galaxy Tab S8 já não é nenhuma surpresa
Visual do novo tablet da Samsung já não é nenhuma surpresa / Reprodução: 91 Mobiles / OnLeaks

A tela tem um leitor de impressões digitais integrados. O novo tablet também deve contar com quatro caixas de som com áudio Dolby Atmos. Ele terá 8 GB de RAM com armazenamento de 128 GB, e vai rodar Android 12 com a interface One UI 4 da Samsung.

Leia também:

publicidade

Fonte: GSM Arena e 91 Mobiles