A Realme lançou o Realme Book Enhanced Air, uma versão especial do notebook apresentado em agosto do ano passado. Na verdade, esse já é o terceiro notebook da Realme, já que a empresa apresentou no começo do mês o Realme Book Enhanced Edition.

Realme Book Enhanced Air tem tela revestida por plástico para deixar seu peso mais leve
Realme Book Enhanced Air tem tela revestida por plástico para deixar seu peso mais leve / Divulgação: Realme

Mas, qual a diferença entre os dois modelos? O Realme Book Enhanced Air tem uma tela com acabamento de plástico ao invés de vidro, e assim, é mais leve (1,37 kg contra 1,47 kg). A espessura dos dois é a mesma, 14,9 mm, assim como o processador. O notebook tem processador Intel Core i5 de 11a geração, acompanhado por 16 GB de RAM (DDR4) e um SSD NVMe de 512 GB.

publicidade

A tela LCD IPS de 14 polegadas tem resolução 2K (2160 x 1440 pixels) e um brilho de 400 nits. O Realme Book Enhanced Air também tem uma webcam de 720p e um leitor de impressões digitais, além de caixas de som Harman Kardon com som DTS Surround.

Sua bateria de 54 WHr dura até 12 horas de uso, segundo a Realme. Com o carregador de 65W, ela chega a 50% da capacidade em apenas 30 minutos. O carregamento é feito pela USB-C, e o notebook também é compatível com o carregador Dart de 30W da Realme.

Leia mais:

O novo Realme Book custa 4.699 yuans, ou R$ 4.048 na conversão direta.

Fonte: Gizchina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!