A produção da Netflix ‘Leave the World Behind’ ganhou reforços: o ator Ethan Hawke se juntou, assim como Myha’la Herrold, ao elenco que já contava com os grandes nomes de Julia Roberts e Mahershala Ali.

O filme adaptará o livro de mesmo nome, do autor Rumaan Alam, e será dirigido por Sam Esmail, de ‘Mr. Robot’. Ryan Kiera Armstrong e Charlie Evans também compõem o elenco da história que terá Julia Roberts como uma das produtoras.

publicidade

‘Leave the World Behind’ é a história de duas famílias que não se conhecem, e acabam forçadas a ficar juntas durante um fim de semana em que tudo dá terrivelmente errado. Ethan Hawke e Julia Roberts formarão um dos casais da trama, que terão os personagens de Armstrong e Evans como filhos. Herrold será a filha do personagem de Ali.

ethan hawke
My’hala Herrold, que viverá a filha de Mahershala Ali em ‘Leave the World Behind’. Divulgação/HBO

Leia mais!

Uma história que se conecta às complexidades das relações entre pais e filhos, raça e classe social, o livro de Rumaan Alam é descrito como sendo cheio de suspense e provocativo, explorando como laços são recriados e forjados em momentos de crise.

Ethan Hawke também estará na nova série da Marvel, ‘Cavaleiro da Lua’ e em ‘Entre Facas e Segredos 2’. Myha’la Herrold se destacou recentemente na série ‘Industry’, da HBO.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!