Veículos e Tecnologia

Volkswagen lança sedan Lamando L na China com logotipos iluminados

21/01/22 13h44
Sedan Volkswagen Lamando L

Na China, o maior mercado automotivo do planeta, a Volkswagen apresentou seu mais recente Lamando L, um sedan com estilo coupé de quatro portas. O veículo traz um design de janelas sem moldura, sendo fruto da plataforma MQB da montadora, com um visual muito próximo do Golf.

Há um estilo semelhante ao ID.4 na parte da frente do veículo, que oferece os faróis espichados, além de listras horizontais conectadas por uma faixa de luz LED carregando um logotipo “VW” iluminado ao centro. As luzes traseiras também têm alguma influência ID, com lanternas unidas por uma faixa escura e iluminação em filetes.

Leia também:

Ainda atrás do novo Lamando L, os tubos de escape não aparecem, e o símbolo da Volkswagen fica iluminado em vermelho, acompanhando o que se observa no efeito da frente. Um conjunto de rodas de 18 polegadas está disponível – mas não há indicação de que sejam padrão.

Imagem: Divulgação/Volkswagen

Por dentro do novo Lamando

Já no interior, a inspiração ID continua, por meio de um cluster de medidor de motorista de 10 polegadas e um sistema de infotainment com tela sensível ao toque de 12 polegadas. Abaixo da unidade multimídia, estão as aberturas e os controles básicos de climatização da cabine.

Imagem: Divulgação/Volkswagen

O Lamando L é criação da joint venture SAIC-VW, parceria entre o Grupo Volkswagen e a SAIC Motor. Seu motor 1.4 TSI oferece 150 cv combinado ao DSG automatizado de dupla embreagem com sete marchas, havendo também uma versão com o motor 2.0 TSI.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Tags