Notícia boa para quem se viciou em ‘batatinha frita 1, 2 , 3’! Nesta quinta-feira (20), o diretor-executivo da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a série ‘Round 6’ terá uma segunda temporada. Até então, a informação ainda não havia sido confirmada pela empresa.

“Com certeza. O universo de Round 6 apenas começou”, disse Sarandos para a Variety. Antes disso, o criador de da série, Hwang Dong-hyuk, deu indícios de que a produção ganharia uma 2ª temporada, só que as negociações estavam em andamento

publicidade

Na história retratada em ‘Round 6’, várias pessoas diferentes e com sérios problemas financeiros acabam sendo escolhidos para participar de um jogo inusitado que exige sobrevivência em situações tensas. Os participantes colocam em risco a própria vida para conseguir ganhar o prêmio milionário no final.

A produção conta com um elenco que fez sucesso, com nomes como Lee Jung-jae, Lee Beyung-hyun e Gong Yoo. A primeira temporada segue disponível na Netflix, mas – por enquanto – e a segunda não tem nenhuma previsão de estreia.

publicidade
Cena de Round 6, seguranças vigiam participantes
Patrulha em Round 6 (Reprodução)

Leia mais!

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!