Quem está animado para assistir Ethan Hunt salvando o mundo de novo nos próximos filmes da franquia ‘Missão Impossível’, vai ter que esperar mais um pouco.

A Paramount Pictures adiou o lançamento dos dois próximos filmes da franquia ‘Missão Impossível’. Anteriormente, ‘Missão Impossível 7’ tinha previsão de estreia no dia 30 de setembro de 2022, mas agora, essa data foi adiada para 14 de julho de 2023. Consequentemente, ‘Missão Impossível 8’ que seria lançado em 7 de julho de 2023, agora passa para 28 de junho de 2024.

publicidade

“Após consideração cuidadosa, Paramount Pictures e Skydance decidiram adiar as datas de lançamento de ‘Missão Impossível’ 7 e 8 em resposta aos atrasos devido à pandemia em andamento. As novas datas de lançamento serão 14 de julho de 2023 e 28 de junho de 2024, respectivamente”, anunciaram as companhias em comunicado conjunto.

Leia mais!

‘Missão Impossível’ 7 e 8 terão novamente Tom Cruise vivendo o agente secreto Ethan Hunt, que vive passando por situações impossíveis para salvar o mundo de ameaças cada vez mais perigosas. Os filmes são dirigidos por Christopher McQuarrie, que também dirigiu os últimos dois capítulos da franquia.

Esse não é o primeiro adiamento recente, já que ‘Missão Impossível 7’ inicialmente iria estrear em 23 de julho de 2021, mas foi adiado diversas vezes por questões de saúde pública ligadas à pandemia da COVID-19. O adiamento atual também diz respeito à pandemia, já que se tratam de filmes com cenas complexas de gravar, envolvendo muitos dublês e efeitos especiais, com o máximo realismo possível.

O fato de, em geral, os filmes se passarem em países diferentes também dificulta as coisas, com viagens internacionais se tornando mais problemáticas em meio à pandemia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!