A Motorola deve lançar uma nova versão do Moto Edge X30 com uma câmera sob a tela. Esse foi o primeiro smartphone apresentado com o Snapdragon 8 Gen 1, mas com a câmera selfie em um recorte circular na tela.

Caixa da versão com câmera sob a tela do Moto Edge X30
Caixa da versão com câmera sob a tela do Moto Edge X30 / Reprodução: Weibo

A revelação foi feita na rede social Weibo, em um teaser fito por Chen Jin, gerente da divisão mobile da Lenovo China. Essa versão do X30 Edge não é uma novidade, já que ela foi revelada no mês passado pela Motorola na mesma rede social, e inclusive foi citada durante o lançamento do dispositivo.

publicidade

Além disso, a imagem de destaque desse post foi vazada em outro perfil.

Câmera sob a tela também é de 60 MP, como a do Moto Edge X30 normal

Teaser da câmera de 60 MP sob a tela do Moto Edge X30 Edição Especial
Teaser da câmera de 60 MP sob a tela do Moto Edge X30 Edição Especial / Reprodução: Weibo

A câmera frontal do Moto Edge X30 Edição Especial terá os mesmos 60 MP do modelo normal, o que é excelente. Além disso, o novo modelo tem a mesma tela OLED de 6,7 polegadas com taxa de atualização de 144Hz do original. Só resta saber se ambas terão a mesma qualidade de imagens, o que é possível se a Motorola tiver resolvido os desafios técnicos de uma câmera sob a tela.

Além desse detalhe, as especificações serão exatamente as mesmas do Moto Edge X30. Tudo indica que os dois modelos seriam lançados juntos em dezembro, mas a versão do com câmera sob a tela acabou sendo adiada. Mesmo com o atraso, o smartphone será o primeiro dispositivo com Snapdragon 8 Gen 1 a contar com uma câmera selfie integrada na tela.

Leia também:

Fonte: Gizmochina

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!