Um vazamento divulgado nesta semana mostra a ficha técnica praticamente completa para o Realme 9 Pro, junto de seu irmão: o Realme 9 Pro Plus. Os aparelhos devem chegar ao mercado com processador Snapdragon 695 5G e MediaTek Dimensity 920, junto de tela AMOLED e sistema triplo de câmeras na parte traseira.

As informações vêm dos sites PassionateGeekz e Smartprix e olhando para a ficha técnica vazada, é possível encontrar informações importantes sobre o celular e que já foram ventiladas por boatos mais recentes, como a presença do chip Snapdragon 695 5G, trabalhando seus oito núcleos junto de 6 GB para RAM no Realme 9 Pro.

Leia também:

Suposto Realme 9 Pro (Imagem: divulgação/On Leaks e Smartprix)
Suposto Realme 9 Pro (Imagem: divulgação/On Leaks e Smartprix)

As novas informações apontam que o Realme 9 Pro Plus será equipado com um chip MediaTek Dimensity 920, também capaz de lidar com redes 5G. Este aparelho deve trazer 8 GB de RAM e 256 GB para memória interna – o dobro de seu irmão sem sufixo Plus.

publicidade

Realme 9 Pro Plus deve fazer fotos melhores

Na traseira deve aparecer um conjunto triplo de câmeras, em alinhamento muito parecido com o já lançado GT 2 Pro está e ele presente nos dois aparelhos. Enquanto no Realme 9 Pro a câmera principal tem 64 megapixels, seguida de dois outros sensores de 8 e 2 megapixels, o Realme 9 Pro Plus troca o primeiro deles por um da Sony com 50 megapixels. A alteração deve garantir fotos melhores.

Este deve ser o Realme 9 Pro Plus (Imagem: reprodução/OnLeaks e Smartprix)
Este deve ser o Realme 9 Pro Plus (Imagem: reprodução/OnLeaks e Smartprix)

Por fim, a câmera frontal deve estar em um notch em formato de furo na tela. Ela provavelmente poderá registrar imagens com 16 megapixels e com lente de abertura marcada em f/2,5 nos dois celulares. Os vídeos gravados por este sensor podem ter resolução Full HD em 30 quadros por segundo.

O Realme 9 Pro, junto do Realme 9 Pro Plus devem ser lançados no mercado internacional já no mês que vem, focando em países da Europa e Ásia. A ficha técnica vazada dá a entender que estes serão novos intermediários fortes da empresa, segmento onde ela vem atuando com quase todas suas forças já faz algum tempo.

Via: GSMArena e PhoneArena.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!