Em outubro do ano passado, a Samsung anunciou o Galaxy Z Flip3 Bespoke Edition, que permitia escolher entre 49 combinações de cores e acabamentos para o celular dobrável. A edição especial (que infelizmente não chegou ao Brasil) foi um sucesso, e agora a Samsung parece estar considerando oferecer opções de cores customizadas também para o Galaxy S22

Samsung anuncia Galaxy Z Flip 3 Bespoke. Imagem: Samsung/Divulgação
Samsung anuncia Galaxy Z Flip 3 Bespoke. Imagem: Samsung/Divulgação

A informação foi dada pelo confiável leaker sul-coreano Lanzuk, e se for confirmada, a Samsung deve oferecer opções de cores para o Galaxy S22 no momento da compra pelo site. A previsão de data para o lançamento do modelo S22 é 18 de fevereiro.

publicidade

A edição Bespoke do Galaxy Z Flip3 oferece cinco cores; azul, amarelo, rosa, branco e preto; que podem ser combinadas entre si com bordas pretas ou prateadas. Segundo a Samsung, o combo mais popular nos EUA é azul e amarelo com bordas prateadas. Nos outros países, as opções favoritas são branco com branco e bordas prateadas e rosa com rosa e bordas pretas. 

De acordo com o site PhoneArena, apenas os modelos mais acessíveis do Galaxy S22 devem oferecer as opções de cores da edição Bespoke, já que contarão com corpo de Glasstic que facilita e barateia o processo de tingimento. 

Leia mais:

Quanto ao preço, a edição especial do Flip3 não custa tão mais caro que as versões padrão, então é possível que o S22 siga a mesma linha. Resta torcer para que dessa vez a Samsung também inclua o Brasil entre os mercados para a edição Bespoke do Galaxy S22.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!