No mês passado, a Xiaomi lançou o Xiaomi 12, o 12X e o 12 Pro, e muitos acreditavam que a linha 12 ainda ganharia o modelo Ultra (como tem sido tradição da marca nos últimos anos), mas em 2022 ele deve ser trocado pelo Mix 5 Pro.

Assim, o herdeiro do Xiaomi Mix 4 que deve ser lançado em março desse ano, será o novo flagship da marca, como mostra o tweet acima. O modelo deve ocupar o lugar do 12 Ultra, mas apesar do nome, deve ser o mesmo dispositivo que vem sido mostrado em vários vazamentos.

Além disso, um dos primeiros desses vazamentos, revelou que o smartphone deve ter câmeras com lentes Leica, o que realmente deve ser o caso.

Xiaomi Mix 5 Pro terá câmeras com lentes Leica
Xiaomi Mix 5 Pro terá câmeras com lentes Leica / Reprodução: Lets Go Digital

E não é só o conjunto de câmeras com lentes Leica na traseira que será um dos destaques, já que o Mix 5 Pro deve ter uma câmera selfie de 48 MP sob a tela AMOLED de 6,73 polegadas. Essa tela terá taxa de atualização de 120Hz e brilho de 1500 nits, com proteção do vidro Gorilla Glass Victus.

Xiaomi Mix 5 Pro deve ter Snapdragon 8 Gen 1

Provável design do Xiaomi Mix 5 Pro
Provável design do Xiaomi Mix 5 Pro / Reprodução: Lets Go Digital

O novo flagship da Xiaomi vai rodar Android 12 com a interface MIUI 13. Além disso, sabemos que ele deve ter processador Snapdragon 8 Gen 1 com 12 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.

Clique abaixo para assistir ao vídeo Parvez Khan (Technizo Concept) para o site Lets Go Digital que mostra o provável design do Xiaomi Mix 5 Pro de acordo com os vazamentos.

Leia também:

Fonte: Lets Go Digital e Sparrows News

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!