O ator Robert Pattinson revelou que a sua versão do Cavaleiro das Trevas em “Batman” vive como a vida de um criminoso.

A revelação foi feita à publicação francesa Premiere: “Ele vive uma vida de crime, mas sem cometer crimes! Eu senti que poderia tirar algo disso. De todo jeito, eu só poderia interpretar um super-herói se ele fosse um pouco sujo!”, brincou o ator.

publicidade

Não é a primeira vez que um membro do elenco de “Batman” afirma que essa versão do herói está diferente das anteriores. Andy Serkis, que interpreta o mordomo Alfred Pennyworth, afirmou numa entrevista recente à revista Empire que a relação do seu personagem com Bruce Wayne será diferente nesse filme. “Bruce está numa jornada niilista, e eles se separaram… Chegou em um ponto em que eles já quase não se falam. Se eles se trombarem no corredor, a saudação é gelada e dolorosa. Eles quase vivem em mundos separados agora.”

Leia mais!

publicidade

“Batman” originalmente deveria se passar dentro do Universo Estendido DC, com Ben Affleck no papel do Cavaleiro das Trevas. Mas Matt Reeves se recusou a fazer o filme dentro do DCEU e falou em entrevista à Empire que disse tanto para Affleck, quanto para a Warner Bros., que “precisaria ser capaz de criar uma iteração com um aspecto pessoal para [“Batman”], que não fosse obrigado a ‘se conectar com todas essas outras coisas’ no DCEU.”

O produtor Dylan Clark também trouxe outro ponto para esse Batman ser diferente dos demais. “A Warner Bros. tem um multiverso onde eles estão explorando diferentes formas de usar o Batman […]. Nós não nos envolvemos nisso. Matt está interessado em levar esse personagem à sua profundeza emocional e abalá-lo em seu núcleo.”

publicidade

“Batman” tem previsão de chegada aos cinemas brasileiros no dia 3 de março de 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!