A Micromax lançou hoje na Índia o seu smartphone In Note 2, um intermediário básico com processador Helio G95 da MediaTek, uma tela AMOLED de 6,43 polegadas e uma câmera quádrupla com sensor principal de 48 MP.

Um dos destaques do In Note 2 é seu resfriamento líquido do seu chip, segundo a Micromax. Vale lembrar que a MediaTek apresentou no ano passado o sucessor desse processador, o Helio G96, assim estamos falando de um chip bem defasado, mas isso ajuda a manter o preço final mais acessível.

O smartphone será vendido com 4 GB de RAM (LPDDR4x) e 64 GB de capacidade (UFS 2.1), mas também tem um slot para cartões microSD.

A câmera principal é de 48 MP, e o In Note 2 também tem uma ultrawide de 5 MP com ângulo de 115° e dois sensores de 2 MP, um de profundidade e outro macro. A tela AMOLED tem brilho de 550 nits e proteção do vidro Gorilla Glass, mas a empresa não revela qual versão. Sua câmera frontal de 16 MP fica em um recorte circular.

Micromax In Note 2 tem duas opções de cores, preta e marrom
Micromax In Note 2 tem duas opções de cores, preta e marrom / Divulgação: Micromax

A bateria tem capacidade de 5000 mAh, com velocidade de carregamento de 30W, e assim consegue ir de 0 a 50% em 25 minutos, de acordo com a Micromax. Além disso, ele também tem plug de 3,5 mm para fones de ouvido, e seu leitor de impressões digitais fica em um botão na lateral. A traseira também é de vidro.

publicidade

Micromax In Note 2 tem boa promoção de lançamento.

O In Note 2 é smartphone intermediário com preço bem interessante, especialmente se os consumidores indianos comprarem ele no seu lançamento. Seu preço recomendado de 17.999 rúpias indianas, ou R$ 1.327 na conversão direta, mas em uma promoção por tempo limitado, ele está custando bem mais barato, 12.490 rúpias, ou R$ 920.

Leia mais:

Fonte: Playfuldroid

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!