O primeiro smartphone dobrável do Google, o Pixel Notepad, deve custar US$ 1.400 no exterior em seu lançamento, segundo duas fontes independentes. Ainda de acordo com esses rumores, o dobrável da linha Pixel deve ser lançado primeiro nos Estados Unidos, mas também vai chegar a outros mercados, até o fim de 2022.

Segundo o site 9 to 5 Google, seu formato será mais próximo do Oppo Find N do que do Z Fold 3 da Samsung. Nesse mês, uma versão beta do Android 12L revelou uma animação que mostra o formato da tela do Pixel Notepad. Por dentro, ele vai contar com processador Google Tensor, o mesmo que foi lançado com a linha Pixel 6.

publicidade

O Pixel Notepad não deve ter a câmera de 50 MP com sensor Samsung GN1 da linha Pixel 6, e sim uma câmera principal de 12,2 MP com sensor Sony IMX363. Vale citar que essa é a mesma câmera principal usada em vários modelos da linha Pixel até o Pixel 5. Além disso, ele deve ter uma ultrawide de 12 MP com sensor IMX386, e uma câmera frontal de 8 MP com sensor IMX355.

Existia uma grande expectativa de que o smartphone dobrável do Google fosse lançado em 2021, o que acabou não acontecendo. Dessa vez, no entanto, tudo indica que ele realmente vá chegar ao mercado.

publicidade

Leia mais:

Agora é segurar a ansiedade para conhecermos todos os detalhes do Pixel Notepad, primeiro smartphone dobrável do Google.

publicidade

Imagem: MacRumors

Fonte: 9 to 5 Google

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!