Dwayne Johnson, conhecido como ‘The Rock’, deixou os fãs com a pulga atrás da orelha ao revelar que um dos seus próximos filmes trará às telas de cinema um famoso jogo de videogame. A declaração foi feita durante uma entrevista ao Men’s Journal, e ficou envolta em mistério, já que ator não pôde contar de que game se trata.

 “Não posso dizer qual jogo em particular estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano. Vamos trazer um dos maiores e mais f… jogos para a tela, um que eu joguei por anos. Estou muito animado para trazê-lo para os fãs ao redor do mundo”, contou.

Durante a entrevista, The Rock falou ainda falou sobre seu jogo favorito (ou um dos) – uma forma de deixar o público ainda mais curioso. “Sempre fui um grande fã do Madden”, disse, um game de futebol americano baseado na National Football League (NFL).

Dwayne Johnson, o The Rock, como 'Adão Negro'. Imagem: Redes Sociais/Reprodução
Dwayne Johnson, o The Rock, como ‘Adão Negro’. Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Atualmente, o ator está prestes a estrear no Universo DC como “Adão Negro” (ou “Black Adam”, em inglês). Ao mesmo site ele falou sobre os treinos intensos aos quais precisou se submeter para dar um visual ainda melhor ao super-herói.

publicidade

“O treinamento que fizemos para este filme foi o mais árduo que já fiz na vida”, disse Johnson, acrescentando que nasceu para este papel.

Leia mais!

“[Acho que] comecei a treinar para o Adão Negro quando saí do útero. Acredito que nasci para interpretar esse personagem” … Uma vez que a data de início foi acordada pela nossa produtora Seven Bucks, o resto da minha equipe, Warner Bros. Studio e DC Comics, comecei a construir um programa de treinamento exaustivo com meu treinador Dave Rienzi. Eu queria entrar nisso na melhor forma da minha carreira.”

Originalmente, “Adão Negro” deveria estrear em 22 de dezembro de 2021, mas atrasos causados pela pandemia da Covid-19 fizeram com que as filmagens começassem apenas no mês de abril do ano passado. Assim, a estreia foi remanejada para 29 de julho de 2022. Confira aqui o traje de Johnson como Adão Negro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!