A Netflix e a Sky se uniram pela primeira vez para lançar uma série sobre a vida de predadores na selva. Intitulada como “Predadores”, a produção é original da Sky Nature, que distribuirá o conteúdo através do seu canal no Reino Unido, Alemanha e Itália ainda este ano, a Netflix assumirá os direitos em outros lugares, conforme informou o Deadline.

A série contará com seis capítulos e seguirá a vida de seis grandes animais, como leões, ursos e pumas. O objetivo é mostrar como esses animais comandam seus reinos e suas estratégias para sobreviver em ambientes com constantes mudanças climáticas.

Confira abaixo o trailer!

O programa faz parte de um projeto com três séries revelado recentemente pela Sky Documentaries e pela Diretora de Comissionamento Factual, Poppy Dixon. As outras duas séries, “Gabão” (título provisório) e “Death on the Beach”, contarão uma a história de um cientista de Manchester, que acabou como Ministro do Meio Ambiente do Gabão e desde então luta contra a destruição da floresta tropical e as mudanças climáticas, e a outra mostrará o caso dos jovens viajantes que morreram em circunstâncias misteriosas na popular e remota ilha tailandesa de Koh Tao.

publicidade

“Através de Sky Documentaries, Sky Nature e Sky Crime, nosso público viajará pelo mundo, testemunhando cenas épicas de predadores protegendo sua posição no topo da cadeia alimentar, encontrando um estranho casal ambiental em uma corrida para proteger a natureza do Gabão, e procurando a verdade por trás de mortes misteriosas em uma ilha paradisíaca no sudeste da Ásia”, disse Dixon.

Leia mais!

Confira abaixo a sinopse oficial da série:

Seis predadores de topo enfrentam o teste final para sobreviver à medida que seu mundo, em rápida mudança, afeta tanto suas próprias vidas quanto a dos reinos selvagens sobre os quais eles governam. Aqueles que uma vez dominaram estão agora sendo desafiados. Os territórios estão sendo redesenhados e novas alianças são forjadas.

Nesta paisagem em constante mudança, cada predador deve superar novos desafios e aproveitar novas oportunidades. Para Ursos Polares no Canadá, Cães Selvagens no Zimbábue, Puma no Chile, Leões em Botsuana, Ursos Marrons na Rússia e Chitas na Tanzânia, esta é a luta pelo poder final. As apostas nunca foram tão altas – quem vai ganhar e quem vai perder?

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!