A Lenovo se prepara para lançar seus novos smartphones gamer Legion Phone 3 Elite e Legion Phone 3 Pro, e um vazamento revelou o que podemos esperar dos dois. Antes conhecidos pelo codinome “Diablo”, eles devem ser os nomes globais da linha Legion Y90, que será lançada na China. Vale lembrar que o Y90 teve suas especificações completas reveladas outro dia.

Tela do Legion Phone 3 Elite Pro
Tela do Legion Phone 3 Elite / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

O vazamento feito por Evan Blass, o Evleaks do Twitter, revela que ambos terão telas AMOLED de 6,92 polegadas com taxa de atualização de 144Hz e taxa de amostragem de toque de 720Hz, com brilho de até 1300 nits. Além disso, a tela conta com uma câmera selfie de 16 MP em um recorte circular.

publicidade

Câmeras são um dos destaques do Legion Phone 3 Elite e Elite Pro

Legion Phone 3 Elite e 3 Elite Pro
Legion Phone 3 Elite e 3 Elite Pro / Reprodução: Evan Blass (Evleaks)

A câmera traseira é dupla, com sensor principal de 64 MP e uma ultrawide de 13 MP. Outro destaque dos novos smartphones gamer da Lenovo é o sistema de resfriamento que conta com ventoinha dupla. Os smartphones também contam com feedback háptico duplo HaptiX e iluminação especial na parte frontal e na traseira. Além disso, o modelo Pro tem um acabamento que simula couro na parte de trás.

O Legion Phone 3 Elite e o Pro contam com 8 botões para games, que podem ser programados pelo usuário, incluindo duas teclas ultrasônicas, duas áreas capacitivas sensíveis ao toque na traseira, além de dois pontos sensíveis a pressão na tela.

publicidade

Por dentro, eles devem contar com o Snapdragon 8 Gen 1, e não com o 8 Gen 1 Plus. A Qualcomm ainda não anunciou oficialmente a versão melhorada do seu novo processador flagship. Os smartphones poderão ser configurados com 12 ou 18 GB de RAM, e com até 128 GB de capacidade.

A bateria de 5600 mAh tem carregamento de 68W, e os smartphones contam com duas portas USB-C. Além disso, suas caixas de som terão áudio Dolby Atmos.

publicidade

Leia também:

Fonte: Sparrows News

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!