Apesar de rumores e adiamentos passados, a WarnerMedia confirma que os games Hogwarts Legacy e Gotham Knights continuam com expectativa de serem lançados esse ano.

Essa reafirmação da janela de lançamento dos jogos veio por meio de um tweet do CEO da WarnerMedia, Jason Kilar, detalhando os resultados do último trimestre de 2021 e do ano como um todo. Na thread, um dos tweets de Kilar explica os planos para o futuro da companhia, antecipando lançamentos de 2022, que incluem Hogwarts Legacy e Gotham Knights.

publicidade

Os jogos não foram citados pelo nome, mas os dois jogos estão nas imagens anexadas ao tweet. Os jogos ainda não tem data de lançamento anunciada, mas uma reafirmação de que ambos serão lançados em 2022 vinda do próprio CEO da WarnerMedia é uma dica forte de que ambos devem mesmo sair esse ano.

Leia mais!

publicidade

Essa reafirmação vem em meio a rumores de problemas de desenvolvimento em Hogwarts Legacy, que poderiam adiar o lançamento para 2023. Mas agora, com o CEO da WarnerMedia, e também o site oficial de Harry Potter, confirmando o lançamento para 2022, parece que não é o caso, e o problema em questão pode ter sido contornado.

Outro ponto é que a desenvolvedora de Hogwarts Legacy prometeu novidades sobre o jogo em 2022, mas até agora, nada oficial aconteceu. Mas, existem rumores de que isso virá em forma de uma apresentação sobre o jogo no PS5 State of Play, que acontecerá em fevereiro, mas ainda não há confirmação disso.

publicidade

Quanto a Gotham Knights, um trailer foi lançado em outubro de 2021 introduzindo o Court of Owls, mas o jogo segue sem uma data de lançamento oficial, e com apenas a janela de ser lançado no ano de 2022 confirmada. Assim como Hogwarts Legacy, Gotham Knights já sofreu um adiamento, de 2021 para 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!