Para o Mês da História Negra, que acontece em fevereiro nos EUA, a Apple está lançando a Black Unity Braided Solo Loop, uma edição especial de pulseira para Apple Watch.
“A Apple está lançando a edição especial de pulseira Apple Watch Black Unity Braided Solo Loop e do mostrador Unity Lights inspirados no Afrofuturismo, uma filosofia que explora a experiência negra por meio de uma narrativa de ciência, tecnologia e empoderamento”, diz a declaração no site da companhia.
“Como parte do lançamento, a Apple vai apoiar organizações focadas em promover a inclusão de comunidades negras em ciência e tecnologia, através da sua Racial Equity and Justice Initiative.”

O design da pulseira foi criado por “membros e aliados da comunidade criativa negra da Apple”. O material é um trançado combinando 16 mil fios de tecido reciclados e de silicone, feito por uma máquina de tecelagem de precisão nas cores da bandeira Pan-Africana. A alça da pulseira para smartwatch conta ainda com a mensagem “Black Unity” gravada por laser em 2D no material.

Além da Black Unity Braided Solo Loop, a Apple está lançando o mostrador customizável Unity Lights e papéis de parede afrofuturistas para Mac, iPad e iPhone, que podem ser baixados aqui.

Leia mais:
- Apple anuncia edição limitada dos Beats Studio Buds com a loja Union
- Apple Watch Series 7 começa a ser vendido no dia 15, veja primeiras imagens reais
- Apple Watch Series 7 bate Samsung Galaxy Watch 4 na velocidade de carregamento
A pulseira para Apple Watch edição especial do Mês da História Negra está disponível nas versões de 41mm e 45mm de espessura, e sai por US$99 (cerca de R$535) no site da Apple.
Fonte: GSMArena
Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!