A Infinix divulgou um release contando mais detalhes sobre o conjunto quádruplo de câmeras do Infinix Note 10 Pro, smartphone que lançou no Brasil em outubro do ano passado em uma parceria com a Positivo.
O smartphone intermediário com processador Helio G95 conta com quatro câmeras, uma angular e uma ultrawide, além de dois sensores, um de profundidade e o monocromático.
Como funcionam as câmeras do Infinix Note 10 Pro?
A câmera principal desse smartphone é a angular de 64 MP, que conta com modo noturno e gravação de vídeos 4K com até 30 fps. A segunda câmera é a ultrawide de 8 MP com ângulo de 120º. Além disso, essa câmera tem dupla função, e também pode ser usada para tirar fotos macro com até 2,5 cm de distância do objeto.
Os dois sensores têm diferentes usos, o de profundidade é usado desfocar o fundo das imagens, no efeito bokeh. Já o sensor monocromático analisa o brilho das cenas e depois faz os ajustes necessários para tirar a melhor foto. Em termos de software, a câmera ainda conta com um recurso de inteligência artificial que identifica cada objeto ou cenário, fazendo os ajustes automaticamente.
Além disso, a câmera frontal de 16 MP do Infinix Note 10 Pro também grava vídeos em 4K, e também tem recursos de embelezamento e emojis em realidade aumentada.
Lá fora, a empresa já lançou a linha Note 11, que conta com o Note 11S com Helio G96.
Leia também:
- INBook X1 Pro tem Core i7 e bateria que dura até 13 horas
- Infinix Note 7 e Note 7 Lite com baterias de 5.000 mAh
- Conversamos com a Positivo sobre a parceria que trouxe a Infinix para o Brasil
- Infinix Note 11S tem Helio G96 e tela de 120Hz
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!