O diretor de “Guardiões da Galáxia 3”, James Gunn, revelou durante uma entrevista ao Deadline que a atual formação dos personagens no filme será a última, sugerindo que, casa ocorra novas produções, o elenco não será mais o mesmo. O terceiro longa encerra a trilogia composta por “Guardiões da Galáxia”, de 2014, e “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, de 2017.

“Este é o fim para nós, a última vez que as pessoas verão essa equipe de Guardiões”, disse Gunn ao site.

publicidade

A atual equipe dos Guardiões do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), na sigla em inglês) é composta por Chris Pratt (Peter Quill/O Senhor das Estrelas) Zoe Saldana (Gamora), Karen Gillan (Nebula), Dave Bautista (Drax O Destruidor), Pom Klementieff (Mantis), Bradley Cooper (Rocket) e Baby Groot (Vin Diesel).

Guardiões da Galáxia Vol 2
“Guardiões da Galáxia 3”: diretor diz que filme será o último com o elenco atual. Imagem: © 2017 – Disney/Marvel

Segundo informações do Games Radar, “Guardiões da Galáxia 3” também traz às telas Will Poulter (Conhecido por “Família do Bagulho”, de 2013). O ator dará vida a Adam Warlock. Além dele, Chukwudi Iwuji, da série “Pacificador”, também está no elenco. O papel de Iwuji ainda não foi revelado, no entanto, fãs acreditam que o ator será o vilão Alto Evolucionário, cientista expulso da universidade de Oxford por se envolver com manipulação genética.

publicidade

Leia mais!

“Eu só quero ser fiel aos personagens, à história e dar às pessoas o final que elas merecem para a história. Isso é sempre um pouco assustador; estou fazendo o meu melhor … estou ciente que o terceiro filme na maioria das trilogias é uma merda; [mas] nem sempre”, concluiu o diretor.

publicidade

Os Guardiões apareceram pela última vez em “Vingadores: Ultimato”, de 2019, quando diversos heróis se juntaram para derrotar Thanos. Ainda sem muito detalhes ou trailers, “Guardiões da Galáxia 3” chega aos cinemas em 5 de maio de 2023. 

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!