A inspiração para o novo traje do Homem-Aranha de Tom Holland foi confirmada no roteiro online de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”.

ATENÇÃO: O texto contém spoilers de “Homem-Aranha: Sem Volta Pasa Casa”.

De acordo com o roteiro, o novo traje do Aranha de Tom Holland é inspirado nas versões usadas por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Holland aparece usando o novo traje na sequência final de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, terceiro filme solo de seu personagem no MCU.

O filme foi lançado em dezembro e recebeu reações positivas da crítica e do público, que levou a produção a alcançar o posto de sexta maior bilheteria da história mesmo com a variante Ômicron em alta.

publicidade

O filme acaba reunindo os três Peter Parkers dos filmes em live-action do Homem-Aranha, com Tobey Maguire e Andrew Garfield fazendo suas primeiras aparições no MCU. O trio precisou aprender a trabalhar em equipe para tentar resolver a bagunça no multiverso feita pelo feitiço que deu errado do Doutor Estranho, e ainda tentar alcançar a redenção para vilões dos outros universos.

Leia mais!

A brincadeira com o multiverso acabou trazendo consequências para o Peter Parker de Tom Holland, e isso acabou deixando uma marca visual. De acordo com o roteiro de “Sem Volta Para Casa”, o novo traje azul e vermelho que Tom Holland usa enquanto se lança pelas ruas de Nova York é “novo para ele, mas reminiscente de trajes que ele viu antes,” o que confirma que o novo visual do Aranha tem inspiração nos trajes das trilogias anteriores.

Agora, o futuro de Peter Parker num universo que ele conhece, mas que não lembra mais quem ele é, é incerto e, pelo menos inicialmente, solitário. Já o futuro de Holland como Homem-Aranha, isso também é incerto, visto que o ator vem sendo cauteloso sobre um retorno dele com o personagem.

Com um final mais incerto e sem grandes pontas soltas, a Marvel deixa o caminho aberto para Holland seguir em frente, deixando aberto ao mesmo tempo para uma continuação. Mas, se Holland retornar, ele se parecerá muito mais com os heróis das trilogias passadas.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!