Cinema e Streaming

Jason Momoa se junta ao elenco de ‘Velozes e Furiosos 10’

28/01/22 20h21, atualizada em 29/01/22 10h08
jason momoa velozes e furiosos

Imagem: Shutterstock

Jason Momoa foi oficialmente anunciado como parte da família de ‘Velozes e Furiosos‘.

O ator estrelará ‘Velozes e Furiosos 10’ (ainda sem título oficial) ao lado de Vin Diesel, o lendário Dominic Toretto. O Twitter oficial da franquia deu as boas vindas a Jason Momoa nesta sexta-feira (28), com a legenda: “A família Fast continua ficando maior. Bem-vindo, Jason Momoa #F10”

‘Velozes e Furiosos 10’ será dirigido por Justin Lin, que foi responsável pela direção do terceiro ao sexto filme da franquia, retornando em ‘Velozes e Furiosos 9’, que chegou aos cinemas ano passado e teve arrecadação global de US$ 726 milhões, apesar dos adiamentos e consequências da COVID-19 na bilheteria.

Esse novo capítulo da história contará com outras grandes estrelas além de Diesel e Momoa, como Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris, Sung Kand e Charlize Theron, que retornará como a vilã Cipher, personagem que só vem crescendo ao longo dos últimos filmes. ‘Velozes e Furiosos 10’ está previsto para ser o penúltimo título com Toretto e equipe, cujo arco deve ser encerrado no 11º filme.

Leia mais!

Jason Momoa é mais um grande astro do cinema a se juntar a ‘Velozes e Furiosos’, com um currículo que inclui ser o Aquaman no Universo Estendido DC, além de outros trabalhos em grandes projetos, como os papéis de Duncan Idaho em ‘Duna‘ e Khal Drogo em ‘Game of Thrones‘. Futuros projetos incluem o lançamento de ‘Aquaman e o Reino Perdido’, que já encerrou as filmagens.

A chegada de Jason Momoa vem após Dwayne Johnson recusar o convite de Vin Diesel para retornar ao papel de Lucas Hobbs, o que causou mais uma discussão pública entre os dois.

‘Velozes e Furiosos 10’ tem previsão de estreia nos cinemas para 19 de maio de 2023.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags