A Nubia está preparando o lançamento do Red Magic 7, seu novo smartphone gamer com o processador Snapdragon 8 Gen 1, e postou um vídeo teaser que mostra seu design completo, incluindo a câmera sob a tela e sua traseira. A expectativa é alta, já que o sucessor do Red Magic 6 e do Red Magic 6 bateu 1 milhão de pontos no AnTuTu essa semana.

Prováveis especificações do Nubia Red Magic 7

A linha Red Magic 6 da Nubia tem quatro modelos, com o Red Magic 6 Pro, Red Magic 6S e 6S Pro, assim, a nova geração deve contar com atualizações de todos, ainda que nem todos sejam lançados juntos. Além do processador flagship da Qualcomm, os novos smartphones gamer da Nubia terão 18 GB de RAM, e uma bateria com carregamento de 165W.

publicidade
Imagem do video teaser revela traseira do Nubia Red Magic 7
Imagem do video teaser revela traseira do Nubia Red Magic 7 / Reprodução: Nubia

Outro detalhe interessante é que a sua ventoinha para resfriamento tem até 20.000 rpm, segundo o informante Digital Chat Station. Assim como os seus antecessores, ele deve ter uma tela OLED com taxa de atualização de 165Hz.

Além disso, a imagem acima, retirada do vídeo, revela como será o design da traseira, mostrando até seu conjunto de câmeras. O vídeo teaser do Nubia Red Magic 7 foi postado na rede social Weibo, e mostra vários gatos interagindo com o Red Magic 7.

publicidade

Clique abaixo para assistir ao teaser.

Não vamos ter que esperar muito para conhecer todos os detalhes dos novos flagships gamer da Nubia. O Red Magic 7, assim como outros smartphones gamer com o processador flagship da Qualcomm, deve ser lançado entre fevereiro e março desse ano.

publicidade

Leia também:

Fonte: Sparrows News

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!