A atriz Saoirse Ronan está se juntando ao elenco do filme que adaptará o livro “The Outrun”, best-seller escrito por Amy Liptrot.

O filme será dirigido pela diretora alemã Nora Fingscheidt, que ganhou notoriedade recentemente por “Imperdoável”, drama com Sandra Bullock. “The Outrun” é um livro vencedor de prêmios, publicado em 2015, que gira em torno de Rona, uma mulher que acaba de sair da reabilitação e retorna a Orkney Islands, na Escócia, após ficar mais de uma década distante da fazenda em que cresceu.

saoirse ronan
Saoirse Ronan em “Adoráveis Mulheres”, filme que rendeu indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Divulgação/Sony Pictures

A informação de que Saoirse Ronan, atriz quatro vezes indicada ao Oscar, protagonizará o filme no papel de Rona foi confirmada pela Variety. O roteiro será adaptado pela diretora Nora Fingscheidt em parceria com a própria autora do livro, Amy Liptrot. Saoirse Ronan também servirá como co-produtora.

Leia mais!

publicidade

A atriz irlandesa-americana apareceu recentemente na coleção de histórias de Wes Anderson, “A Crônica Francesa” e estará no suspense “See How They Run”, juntamente a Sam Rockwell, que deve estrear ainda esse ano.

A adaptação de “The Outrun” ainda não tem data para ser lançada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!