Ao lançar uma coleção de NFTs no OpenSea, a Pantys se tornou a primeira marca de moda brasileira a entrar no mercado de tokens não fungíveis. A ideia da marca de calcinhas absorventes laváveis e reutilizáveis é produzir conteúdo no universo feminino do metaverso, seguindo a tendência que já faz parte da realidade de inúmeras grifes, como Gucci, Burberry, Nike, Gap, Karl Lagerfeld e Nivea. 

Nascida no digital 

A Pantys tem uma vasta comunidade que segue seus lançamentos e ideais, o que contribuirá para a coleção de NFTs manter o diálogo com as clientes por meio de experiências inovadoras. 

publicidade

Nascida no digital, a marca percebeu que os investimentos em conteúdo são altamente benéficos e que contribuem também para fomentar a arte por meio de fotos, vídeos, peças gráficas e campanhas fotográficas. 

O destaque da coleção fica por conta da originalidade das imagens, todas focadas no universo feminino, trazendo credibilidade e confiança. 

publicidade

A inovação é vista pela Pantys como uma oportunidade de interação com os artistas e com a comunidade através de uma nova forma, garantindo experiências únicas e com impacto socioambiental de forma mais instantânea. 

NFTs da Pantys já estão a venda no OpenSea, lance mínimo é de US$39,55; vendas terminam no dia 7 de fevereiro no marketplace. Imagem: Divulgação Pantys

Leia mais:

publicidade

Campanha solidária 

Ao lançar os NFTs, a Pantys também criou uma campanha para combater a pobreza menstrual. A cada transação realizada no marketplace (OpenSea), a marca feminina doará uma calcinha, com o objetivo de criar um “social impact NFTs”. Parte dos lucros também serão convertidos em doações. 

 Os NFTs da Pantys são produzidos com carbono neutro e as emissões serão calculadas com base no consumo de energia da rede Ethereum utilizada por transação. Com lance mínimo de US$39,55, os NFTs da marca serão vendidos no dia 7 de fevereiro, data em que se encerram os lances do leilão.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!