Em seu anúncio comercial no Super Bowl, no dia 13 de fevereiro, a Kia vai apresentar, além do elétrico EV6 um filhotinho de cachorro robô. A montadora sul-coreana já postou um teaser, que traz um clima bem doce para somar aos aspectos poderosos de seu novo crossover.

Sobre a escolha de um cachorrinho robótico como mascote no anúncio, a Kia ressalta que, além de “apoiar a campanha Super Bowl LVI”, a montadora está participando do Programa Accelerate The Good. Como parte do programa, a Kia fez parceria com a Petfinder Foundation, uma organização beneficente de adoção de animais de estimação.

Leia também:

Segundo traz uma publicação oficial da Kia, o filhotinho de cachorro robô “embarca em uma jornada para encontrar seu verdadeiro companheiro”. Confira o curto teaser postado no canal oficial da montadora no YouTube:

publicidade

Não é difícil notar um clima emocionante no vídeo de meio minuto, com destaque para os olhos brilhantes do animalzinho robótico. Inclusive ao usar um trecho da música Total Eclipse of The Heart, um verdadeiro e icônico clássico dos anos 1980 na voz maravilhosa de Bonnie Tyler. Há também uma etiqueta ao lado do cachorrinho, com um preço de US$ 299 (cerca de R$ 1.576).

Além da Kia, outras quatro montadoras já confirmaram presença nos intervalos comerciais da transmissão norte-americana do Super Bowl deste ano. BMW, General Motors, Nissan e Toyota estarão oficialmente presentes.

A BMW não revelou o que irá exibir neste ano, mas espera-se que foque em sua gama de veículos elétricos, assim como a GM. O coupé esportivo Nissan Z será o astro do anúncio da montadora japonesa, em uma peça de ação e comédia. No ano passado, foram apenas três montadoras exibindo comerciais no Super Bowl.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!