O Paramount+ confirmou que o revival da série “Criminal Minds” continua em desenvolvimento, negando rumores de que o projeto tinha ido por água abaixo.

A série que teve 15 temporadas de muito sucesso de audiência na rede americana CBS, aterrorizava o público com histórias sobre assassinos terríveis e os agentes do FBI da Unidade de Análise Comportamental, que dedicavam suas vidas para desvendar os crimes e fazer justiça pelas vítimas.

publicidade

“Criminal Minds” teve sua última temporada em 2020, mas segue como uma das série de TV mais populares do mundo, dada a sua disponibilidade em plataformas de streaming – no Brasil pelo Star+. Dado o apelo da série, o Paramount+ decidiu encomendar novos episódios, com as notícias de que um revival estaria em andamento sendo divulgadas no começo de 2021.

Na época, vazaram informações de que a showrunner de boa parte da série, Erica Messer, estaria de volta juntamente com outros membros do elenco original, com Paget Brewster confirmando que ela e outros atores haviam sido contatados para um possível retorno. Mas, foi a própria atriz quem colocou o projeto em dúvida, ao responder uma fã pedindo notícias sobre o revival dizendo: “Não, e tristemente, nós achamos que está morto. Eu contarei para vocês se houver algum progresso mas parece improvável. O que é uma porcaria.” respondeu a atriz.

publicidade

Mas agora, o Paramount+ esclareceu que o projeto segue vivíssimo, em durante o painel Television Critics Association. O anúncio oficial sobre o show diz: “Nós ainda estamos muito em desenvolvimento em Criminal Minds e teremos mais para compartilhar em breve, mas está vivo e bem.”

Leia mais!

publicidade

A demora para o andamento do projeto de fato deu a impressão de que o futuro de “Criminal Minds” estava de fato em dúvida, mas claramente não é o caso. A demora pode incluir diversos fatores, inclusive consequências da pandemia da COVID-19, que causa dificuldades de produção e de disponibilidade de elenco.

Apesar da demora, os fãs da série podem continuar esperançosos de que “Criminal Minds” retorne eventualmente.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!