A segunda temporada de “Euphoria”, da HBO Max, mal chegou e já está chamando atenção pelos números crescentes. De acordo com a Variety, a sequência da série, que é estrelada por Zendaya (“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”), quase dobrou em audiência já em seus primeiros episódios quando comparada a estreia da primeira temporada, em 2019.

A continuação do drama chegou dia 9 de janeiro na plataforma e atraiu nada menos que 13,1 milhões de espectadores com os episódios 2 e 3. Isso é quase 100% do tamanho médio de audiência de 6,6 milhões que foi atraído por todos os episódios da 1ª temporada.

publicidade

Leia mais!

No domingo (30), o quarto episódio da segunda temporada veio ao ar e ele sozinho somou 3,2 milhões de espectadores em exibições lineares na HBO e na HBO Max, tornando o capítulo o segundo episódio mais assistido de “Euphoria” de todos os tempos, atrás apenas do episódio 3 da 2ª temporada, que atraiu 3,6 milhões de espectadores em 23 de janeiro. 

publicidade

Além disso, quando comparados os quartos episódios da 1ª e 2ª temporadas, a diferença é de um aumento de 166% em audiência de uma estreia para outra.

Zendaya and Hunter Schafer em Euphoria (2022) Imagem: © A24; HBO; 8FLiX
Zendaya and Hunter Schafer em Euphoria (2022) Imagem: © A24; HBO; 8FLiX

Para alguns, “Euphoria” pode estar surfando, de certa forma, na onda de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, com Tom Holland, já que a atriz principal da série também é uma das protagonistas do filme da Marvel, que segue liderando as bilheterias.

publicidade

“Euphoria” foi escrita e produzida por Sam Levinson e inclui em seu elenco, além de Zendaya, Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams. O enredo retrata a história de um grupo de jovens que tentam se encontrar em meio a um mundo cheio de drogas, sexo, bullying e violência.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!