De acordo com a Warner Bros., o jogo Suicide Squad: Kill the Justice League, que estava programado para chegar em 2022, foi adiado para 2023.

A Bloomberg revelou a informação antes do anúncio oficial de que apesar de o jogo originalmente estar programado para chegar em algum momento de 2022, “pessoas familiares com seu desenvolvimento” diziam que o game não seria lançado por ao menos um ano.

Um adiamento tão grande quanto esse é surpreendente para um título que já vinha exibindo imagens de gameplay, então é de se imaginar que o jogo não esteja tão próximo de estar pronto quanto as imagens podem sugerir.

Assim como outros lançamentos recentes como The Avengers, Guardians of the Galaxy e Batman: Arkham, Suicide Squad: Kill the Justice League é baseado nos quadrinhos e não nos filmes recentes do “Esquadrão Suicida“. Então, é bom os fãs não criarem expectativa em ver Margot Robbie ou John Cena representados e ouvir suas vozes. Em vez disso, o jogo terá sua própria história.

publicidade

Leia mais!

Apesar do adiamento ser decepcionante, jogos recentes apressados com lançamento durante a pandemia apresentaram muitos problemas, então talvez seja melhor que um adiamento ocorra em vez de um jogo ser lançado cheio de bugs.

Dois outros grandes lançamentos da Warner, LEGO Star Ward e Hogwart’s Legacy também sofreram grandes adiamentos, visto que originalmente estavam previstos para serem lançados em 2021, e agora a expectativa é que cheguem, possivelmente, em 2022.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!