O YouTube lançou uma interface para celular que inclui acesso rápido aos botões ‘curtir’, ‘comentar’ e outros controles. Antes, se você estava assistindo em tela cheia no Android e iOS, precisava sair do modo paisagem para poder ver os recursos de interações e compartilhamento.

Agora, basta simplesmente tocar na tela para que todos essas opções apareçam na parte inferior do vídeo em tela cheia, sem que o conteúdo tenha que ser pausado. Além disso, os novos controles na parte inferior também oferecem uma maneira fácil de acessar a seção de comentários, sem necessidade de voltar ao modo retrato e rolar para baixo, só tocar no botão de comentários e aparecerá ao lado do vídeo. 

publicidade

Você também pode continuar assistindo o vídeo no YouTube enquanto lê os mais diversos comentários das outras pessoas. De acordo com o porta-voz do Google, Allison Toh, a nova interface do usuário começou ficar disponível nos dispositivos Android e iOS na última segunda-feira (31), então caso ainda não chegou ao seu, chegará logo mais.

Os novos controles na parte inferior também oferecem uma maneira fácil
Você também pode continuar assistindo o vídeo enquanto lê os comentários

Leia mais: 

publicidade

Fonte: The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!