Após divulgar recentemente o título da nova série da adorada franquia “Senhor dos Anéis”, o Prime Vídeo, serviço responsável pela produção, liberou os primeiros pôsteres oficiais da série (confira logo abaixo). O enredo de “Os Anéis do Poder” precede os eventos de “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis” e foca na forja dos anéis mais ‘preciosos’ da história.

“Senhor do Anéis: Os Anéis do Poder” ainda não tem sinopse revelada e a Amazon revelou apenas que a série será “ambientada na Terra-Média, a adaptação televisiva explorará novas tramas antecedendo A Sociedade do Anel, de J.R.R. Tolkien”.

“Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel — mas antes que houvesse o Um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, disse os showrunners JD Payne e Patrick McKay. 

Leia mais!

publicidade

Com a produção a todo vapor – e fãs ansiosos – a primeira temporada da série nem foi ao ar ainda e a segunda , que assim foi confirmada, já tem data marcada para iniciar as gravações. A continuação do programa baseado na obra de J.R.R. Tolkien será gravada no Reino Unido, na primavera do hemisfério norte (outono no hemisfério sul) deste ano, ou seja, no segundo trimestre de 2022. A data de gravação foi divulgada pelo site Variety

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” terá lançamento semanal exclusivo no Prime Video a partir do dia 2 de setembro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!