De acordo com o CEO da EA, Andrew Wilson, afirmou que Skate 4 será lançado em breve e o jogo apresentará conteúdo gerado pelos usuários.

A afirmação foi feita durante uma conferência com investidores. Falando sobre conteúdos gerados por usuários, Wilson falou sobre como isso tem sido “o foco na geração de conteúdo dos usuários é importante em The Sims, em modos como o Ultimate Team de FIFA e Madden, e também no design de Skate, que será lançado em breve.”

Apesar de o futuro jogo ser tecnicamente o Skate 4, ele se chamará apenas “Skate” e de acordo com Andrew Wilson, nós podemos não estar tão longe de finalmente jogar o reboot do game, informação que chega a ser surpreendente pela ausência de vídeos de gameplay desde o anúncio.

Na época do lançamento, o diretor criativo Cuz Parry e o diretor do jogo Deran Chung revelaram Skate 4 por meio de uma apresentação breve em vídeo, que confirmou que o jogo estava em desenvolvimento. Na sequência, a EA revelou que o jogo teria “conteúdo gerado pelo usuário”, então os comentários do CEO agora sobre isso não são novidade.

publicidade

Leia mais!

Já a parte de o jogo chegar em breve já chega como surpresa, visto que desde agosto não saíam atualizações sobre o desenvolvimento do jogo, quando foi confirmado que Skate 4 seria lançado para PC, sendo o primeiro a sair nesse formato, enquanto no passado apenas usuários de consoles tinham acesso à franquia.

Agora, resta esperar que o lançamento em breve seja realmente em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!