Mario Kart 9 parece mesmo estar em desenvolvimento. Pela segunda vez, rumores sugerem que o jogo realmente está nos planos da Nintendo.

Nesta quarta-feira (2), o especialista em vazamento de informações relacionadas à Nintendo, Zippo, deu novos detalhes dos futuros planos da companhia em uma publicação em seu blog.

Ao final da postagem, Zippo deixa bastante claro que os rumores de um Mario Kart 9 saindo do papel são realmente reais, afirmando que “se você fez apostas em dinheiro do tamanho do Super Bowl de que o novo Mario Kart não é real, você vai perder um monte de dinheiro”. No entanto, ele não fornece novos detalhes sobre o jogo.

Leia mais!

publicidade

A publicação ainda alega que haverá um nova nova apresentação do Nintendo Direct, chegando em algum ponto do mês de fevereiro.

O vazador de informações afirma que é “seguro assumir” que uma lista curta de games estarão lá, incluindo Kirby and the Forgotten Land, Advance Wars 1+2 Remaster, Xenoblade 3, e um novo Fire Emblem.

Os primeiros rumores de que Mario Kart 9 estaria em desenvolvimento chegaram em janeiro, quando um analista alegou que o jogo de corrida estava em andamento. Até aqui, nada foi confirmado (ou negado) pela Nintendo.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!