A Xiaomi tem um histórico de lançar smartphones bem pequenos, como o Xiaomi 12 e o Xiaomi 12X. Agora, uma renderização vazada indica que o Xiaomi 12 Mini pode ser um smartphone flagship da companhia menor ainda.

Rumores da indústria indicam que a Xiaomi está nos últimos estágios de desenvolvimento do seu novo mini flagship, e a imagem vazada pelo leaker @Shadow_Leak estaria ligada a esse estágio. Se a imagem for confirmada no futuro, o 12 Mini deve ter um nicho na traseira com três câmeras. 

publicidade

No momento, o Xiaomi 12 e o 12X só estão sendo vendidos no mercado chinês, mas é uma possibilidade que alguma variante mini seja disponibilizada em outros países. Tanto o 12 e o 12X contam com telas de 6,28 polegadas, relativamente grandes em comparação com modelos mini da Apple e Samsung. O Apple iPhone 12 mini, por exemplo, tem uma tela de apenas 5,4 polegadas e ainda se trata de um smartphone flagship.

Leia mais:

As informações do mercado sobre o Xiaomi 12 Mini indicam que a tela do celular pode ficar abaixo das 6 polegadas. Por enquanto não é possível confirmar a veracidade da renderização vazada, então continua sendo uma possibilidade que a Xiaomi acabe seguindo uma direção de design diferente quando o 12 Mini for anunciado oficialmente.

Fonte: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!