Há dois dias, vazaram várias imagens e especificações da linha Galaxy S22 da Samsung. Depois foi a vez dos tablets Galaxy Tab S8, que apareceram em imagens que pareciam ser do marketing oficial. Quando parecia que não havia mais o que vazar dos produtos que a Samsung vai lançar em 9 de fevereiro, surgiram imagens de várias capas oficiais para o Galaxy S22.

Um dos modelos é um capa que conta com um suporte que permite colocar o smartphone em posição de paisagem, para assistir vídeos, por exemplo. Essa capa para Galaxy S22 deve vir com dois suportes intercambiáveis, um da própria cor da capa e outro de uma cor diferente. 

O segundo modelo mostrado no vazamento é uma capa com um suporte mais versátil, que permite colocar o smartphone em diversas posições. Esse modelo é transparente, mostrando a cor original dos Galaxy S22.

A terceira capa é parecida com um modelo lançado para o Galaxy Z Flip3 e depois para o S21 FE. A capa tem uma alça e uma fivela, permitindo deslizar os dedos sob a alça para segurar melhor celular.

O quarto modelo é uma capa de proteção contra choques, que conta com um painel removível contra arranhões também. Como o GSMArena apontou, os três Galaxy S22 terão traseira de vidro, possivelmente de Gorilla Glass Victus +, então essa proteção extra talvez seja dispensável. 

Por fim, o vazamento mostra capas capas básicas de silicone fosco, com quatro opção de cores para para o S22 e S22+, e quatro para o S22 Ultra.

Leia mais:

Vale apontar que esses modelos são apenas uma amostra do que a Samsung pretende lançar. As informações indicam que serão 24 opções de capas para o Galaxy S22, 23 para o S22+, e 19 para o S22 Ultra.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!