Uma nova foto de Samuel L. Jackson indica a possibilidade do retorno do Nick Fury jovem na futura série do Disney+, “Invasão Secreta”.

A nova foto do ator levantou especulações de que a nova série do Disney+ incluirá flashbacks de Nick Fury. Samuel L. Jackson postou uma selfie do set de filmagens de “Invasão Secreta” em seu Instagram, com a legenda: “Tapa-olho, sem tapa-olho, sem cicatriz, sem cicatriz. Dia de Fury Old School, tenho que encontrar o Ritmo!”

publicidade
https://www.instagram.com/p/CZhboutFE8V/?utm_source=ig_embed&ig_rid=e16b51e0-d362-48b3-9d31-94e169741da6

A legenda da foto apresenta uma grande dica, fazendo referência à ausência do tapa-olho juntamente à menção do “Fury Old School”, sugere que Jackson está filmando cenas bem antigas na linha do tempo do MCU, provavelmente antes do personagem Nick Fury perder seu olho esquerdo.

O Nick Fury jovem apareceu no filme de 2019 “Capitã Marvel“, quando seu olho esquerdo acaba sendo arrancado pelo alienígena parecido com um gato da espécie Flerkin, conhecido como Goose, perto do final do filme. Caso “Invasão Secreta” realmente inclusa flashbacks do Nick Fury, sua versão sem o tapa-olho e cicatrizes são de antes dos eventos de “Capitã Marvel”, que se passou em 1995.

publicidade

Mas, os fãs também não devem esperar ver o Fury mais velho usando seu tapa-olho icônico na série “Invasão Secreta”. Fotos mais recentes do set da série mostram Samuel L. Jackson com maquiagem pesada em cima de seu olho esquerdo para simular a deficiência ocular do ex-diretor da S.H.I.E.L.D., além de uma barba espessa, casaco cinza e touca de inverno verde escura, oferecendo uma nova imagem a Nick Fury.

https://twitter.com/tanndde/status/1488858443717005325?s=20&t=dZsn4ghZ86qYKeypKWTbqA

De acordo com novas informações publicadas pelo site CBR.com, as filmagens de “Invasão Secreta” estão próximas do fim. Além de Samuel L. Jackson, “Invasão Secreta” conta com Ben Mendelsohn como Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, além de Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Emilia Clarke, Killian Scott, Christopher McDonald e Carmen Ejogo, que aparecerão interpretando personagens ainda não revelados.

publicidade

Leia mais!

“Invasão Secreta” é baseada na história de mesmo nome da Marvel Comics de 2008 criada por Brian Michael Bendis e Francis Yu. Nos quadrinhos, os Skrulls usam suas habilidades de metamorfose para personificar diversos heróis proeminentes e invadir secretamente a Terra. Ainda não se sabe ao certo até que ponto a série vai seguir a história das HQs.

publicidade

“Invasão Secreta” tem previsão de estreia no Disney+ para algum momento de 2022, ainda sem data fixa divulgada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!