A Netflix liberou nesta segunda-feira (7) um pôster e trailer oficial de “Vikings: Valhalla”, um spin-off de “Vikings” que se passa há 100 anos dos acontecimentos da série original. Em janeiro, para ir aquecendo os motores, o streaming também liberou um teaser da produção, que já antecipou derramamento de sangue viking vindo por aí. Confira o trailer completo abaixo!

“Vikings: Valhalla” terá foco no personagem Leif Eriksson (Sam Corlett) e girará em torno do histórico conflito conhecido como Massacre do Dia de São Brice, que ficou famoso por unir vikings cristãos e pagãos para confrontar a Inglaterra.

Leia mais!

A nova série, produzida pela MGM Television, terá 24 capítulos e, além de Corlett, o elenco também conta com Frida Gustavsson, de “The Witcher”, Jóhannes Haukur Jóhannesson, conhecido por seus papéis na série “Game of Thrones” e “The Innocents”, e David Oakes, da série “The Borgias”.

Este é o segundo trailer que a Netflix divulgou sobre o capítulo de Valhalla, você pode conferir o primeiro olhar sobre a trama aqui. Algumas cenas dos bastidores também foram liberadas pelo streaming. Clique aqui e confira. “Vikings: Valhalla” chega à plataforma em 25 de fevereiro deste ano.

“Vikings” foi um grande sucesso ao longo de suas seis temporadas, quando o canal History Channel , responsável pela produção, cancelou a série em 2019. Assim a Netflix assumiu o enredo e decidiu dar continuação a história.

Confira abaixo a sinopse oficial:

Ambientada há mais de mil anos, no início do século 11, a série “Vikings: Valhalla” narra as heroicas aventuras dos vikings mais famosos da história: o lendário explorador Leif Eriksson (Sam Corlett), sua impetuosa e obstinada irmã Freydis Eriksdotter (Frida Gustavsson) e o ambicioso príncipe nórdico Harald Sigurdsson (Leo Suter). Quando as tensões entre os vikings e a realeza inglesa chegam a um ponto de ruptura sangrento e os próprios vikings se desentendem por causa das fés cristãs e pagãs, os três dão início a uma jornada épica, cruzando mares e campos de batalha de Kattegat até a Inglaterra e além, sempre em luta pela sobrevivência e pela glória.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!