O jogo de ação e sobrevivência Dying Light 2 Stay Human da Techland receberá uma atualização ainda essa semana, com uma lista vasta de mudanças e correções.

Dying Light 2 vem sendo um sucesso imediato e figurando entre os games mais jogados simultaneamente no Steam. Agora, a Techland está preparando uma atualização para todas as plataformas, com uma grande lista de mudanças e correções de problemas.

Elas incluem correções de erros relacionados ao game impedir o progresso dos jogadores, problemas técnicos que atrapalham o funcionamento do jogo e até novas opções que estarão disponíveis com a atualização.

Na versão do jogo para PC, a Techland promete melhorias no DLSS da Nvidia, correções de problemas que atrapalham o funcionamento de Daying Light 2, eliminação de erros visuais e de erros que bloqueiam a progressão na história. A Techland ainda informou que está trabalhando em novas configurações visuais que serão adicionadas numa atualização futura.

publicidade

No PlayStation, os jogadores podem esperar melhorias e otimizações de desempenho, melhorias na conectividade a servidores, correções gerais e resolução de problemas de oscilação da imagem que foram reportadas por jogadores da versão para PlayStation 5.

Já no Xbox, muitas das correções se repetem em relação às demais versões, mas se destaca a implementação do modo Variable Refresh Rate (VRR) para Xbox Series X.

Leia mais!

Dying Light 2 Stay Human foi lançado no dia 4 de fevereiro e as atualizações chegam nos próximos dias.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!