A Apple lançou seu MacBook Pro mais poderoso até agora em outubro passado. O PC é a primeira geração de laptops da Apple com o chipset M1, que vem apresentando alto desempenho em vários benchmarks. Mas segundo o especialista Mark Gurman da Bloomberg, a Apple já está planejando lançar um MacBook Pro de entrada com chip M2 este ano. 

Os novos MacBooks, segundo Gurman, devem se diferenciar dos modelos atuais em qualidade de exibição, processador e armazenamento. Além disso, a Apple deve abandonar de vez a Touch Bar em seus novos Macs.

publicidade

“Espero que o novo MacBook Pro de entrada corresponda aos MacBook Pros de última geração, sem a Touch Bar, mas os principais diferenciais serão telas, processadores e armazenamento menores”, escreveu Gurman na newsletter Power On

“O novo MacBook Pro não terá ProMotion nem miniLED. Esse será um dos muitos Macs em desenvolvimento com o chip M2, incluindo atualizações para o iMac de 24 polegadas, Mac mini e MacBook Air repaginado.”

publicidade

Como Gurman apontou, o novo MacBook Pro provavelmente continuará tendo tela LCD, o que significa que não levará tecnologia miniLED ou ProMotion. Já o MacBook Air pode ter tela de miniLED, mas também não contará com ProMotion.

Leia mais:

Se essas previsões se concretizarem, o lançamento desses novos MacBooks com chip M2 em 2022 vai marcar o fim da transição de dois anos da Apple dos chips Intel para chips de fabricação própria

publicidade

Fonte: 9to5Mac

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!