A Lexus, divisão de luxo da Toyota, está soltando algumas prévias de seus futuros lançamentos elétricos, dando a entender que os veículos estão chegando, ou bem perto disso. De acordo com os teasers recentes, temos três modelos: um sedan, um SUV e um esportivo.

Um deles parece ser o sucessor do LFA totalmente elétrico. Antes mostrado só de frente, agora a Lexus postou o veículo em mais ângulos em sua conta japonesa no Facebook.

Ângulo de trás do Lexus Sport
Imagem: Divulgação/Lexus

Juntamente com as novas imagens, o carro recebe um nome de conceito oficial – Lexus Electrified Sport – e uma nova descrição: “Um modelo que simboliza o futuro da Lexus, focado na proposta desafiadora”.

Lexus Sport de frente
Imagem: Divulgação/Lexus

Leia também:

publicidade

Um sedan elétrico e sofisticado da Lexus

Já um sedan elétrico da Lexus apareceu também no perfil da marca de luxo no Twitter. O Lexus Electrified Sedan é anunciado como “a jornada mais sofisticada de todos os tempos”. Vale notar que o nome do veículo no post aparece com a palavra “Concept” no final.

Este veículo parece claramente um sucessor elétrico do sedan Lexus IS, um carro que recentemente recebeu um facelift para o modelo ano 2021. O conceito mantém a mesma forma geral do “antecessor”, mas com um design mais futurista e uma linha de teto semelhante a um coupé.

O próximo SUV elétrico da Lexus

SUV da divisão de luxo da Toyota
Imagem: Divulgação/Lexus

O terceiro modelo que a empresa mostrou em um teaser se trata do Lexus Battery Electric SUV Concept. Com tamanho médio, o veículo parece trazer três fileiras de assentos, sendo maior que o RZ.

Tal veículo funcionaria como um substituto para o atual Lexus RX, que saiu em 2015. A Lexus também deu sinais sobre um conversível e um hatchback rebaixado. Esses dois modelos ainda precisam ser mostrados com mais detalhes, que devem ser compartilhados pela montadora em breve.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!