Foi divulgado o novo trailer de “Lightyear”, filme de Disney e Pixar que contará a história de origem do amado Buzz Lightyear, personagem da franquia “Toy Story”.

O filme vai contar a história do Space Ranger da “vida-real”, o humano que inspirou a linha de brinquedos que vemos na franquia da Pixar. O filme será estrelado por Chris Evans (“Capitão América”), que dará voz a Buzz Lightyear.

publicidade

Quando o primeiro teaser do filme foi liberado, Evans comentou em sua conta no Twitter: “Filmes de animação foram uma parte gigante da minha infância. Eles eram a minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Eles foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e atuar. ‘Obrigado’ não chega nem perto.”

No novo trailer, Buzz vai em direção ao espaço após ter sido deixado em um planeta distante. O voo de teste acaba levando o personagem a mundos alienígenas onde ele é perseguido por robôs gigantes e criaturas desconhecidas, sempre acompanhado de outros Space Rangers e seu gato robô falante chamado Socks.

publicidade

Assista ao trailer legendado de “Lightyear”:

Leia mais:

publicidade

“Lightyear” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de junho.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!